Grave acidente na Estrada Jurupema/Taquaritinga envolve caminhão e fusca; motorista do fusca fica preso nas ferragens

Compartilhe esta notícia:

Policiais relatam cena do acidente e depoimentos dos envolvidos; resgate dos Bombeiros atua no local para retirar condutor do fusca das ferragens.

Na noite de quarta-feira (2), os policiais militares Torres e Delisposte compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que foram acionados para atenderem um acidente de trânsito ocorrido na Estrada Municipal Jurupema/Taquaritinga, momentos antes do registro do B.O.

Assim que chegaram ao local, os PMs constataram que os veículos envolvidos no acidente se tratava de um caminhão e um fusca, sendo que o fusca, que trafegava no sentido oposto ao caminhão, colidiu na lateral esquerda, próximo à traseira.

Pelo local, se encontrava também o Resgate do Corpo de Bombeiros, retirando das ferragens, onde se encontra preso, o condutor do fusca, devidamente identificado, porém, devido ao seu estado de saúde, não foi possível colher a versão sobre o ocorrido.

Já o motorista do caminhão, também identificado, relatou que trafegava pela estrada Itagaçaba e assim que adentrou na Estrada Municipal Jurupema/Taquaritinga, primeiramente parou, esperando um veículo passar e como não avistou outros veículos na rodovia, adentrou na via.

Após seu ingresso na rodovia, o motorista do caminhão teria visto um vulto passando, além de escutar um barulho forte vindo de trás do caminhão, sendo necessário estacionar o veículo, a fim de verificar o que havia acontecido. Foi então constatado que o veículofusca havia colidido na lateral esquerda, próxima à traseira do caminhão.

Devido ao ocorrido, o condutor do caminhão acionou o socorro, com a perícia comparecendo no local dos fatos.

Compartilhe esta notícia: